Noticia, Programas, RecordTV

Sabrina Sato recusa apresentar reality show na Record e deve ganhar outro formato; veja

Sabrina Sato ganhará um novo programa na Record no próximo semestre e as conversas estão acontecendo para decidir sobre qual formato será essa atração. A apresentadora passou a última quinta-feira (28) na sede da emissora para alinhar os detalhes do seu futuro trabalho. Ela recebeu várias opções, mas logo de cara descartou a possibilidade de comandar um reality show.

Um formato que trata de relacionamentos foi o que mais agradou a ex-musa do Pânico. Na noite desde sábado (30), foi ao ar o último Programa da Sabrina, gravado no ano passado. Como a nova atração ainda não tem previsão de estreia, a permanência à noite e aos fins de semana também vem sendo discutida. O projeto deve sair do papel apenas no segundo semestre. Até lá, a apresentadora fará participações em outros programas da casa.

Sabrina, que está com o seu contrato renovado por mais três anos com a Record, esteve na emissora acompanhada de sua irmã e empresária, Karina Sato, para a reunião. De acordo com Karina, pesaram na renovação “a boa relação entre Sabrina e Record, além da atenção da direção na pesquisa de escolha do programa, com a contratação de uma agência especializada exclusivamente para isso”.

Veja também:

Em também entrevista para o site Notícias da TV, a apresentadora falou sobre o seu futuro na emissora: “Desde a minha licença-maternidade, a direção da Record e eu temos trabalhado para um novo programa. Fazendo pesquisas e estudos para gerarmos uma atração, com calma, com cuidado, para vir do jeitinho que nosso telespectador merece. Estamos nos preparando, e eu estou muito feliz. Logo mais, vocês terão novidades”, revelou Sabrina.

Sabrina Sato durante apresentação de seu programa na Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato na apresentação do Programa da Sabrina (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar