Celebridades

Sabrina Sato rechaça casamento com Duda Nagle: “Me dá dor de barriga”

Trabalharem em emissoras concorrentes não foi empecilho algum na vida de Sabrina Sato e Duda Nagle. Ela, contratada da Record, e ele, do SBT, não exitaram em assumir o namoro, que pegou a todos de surpresa. O romance dos dois deu tão certo que já chegaram a surgir muitos boatos de um possível casamento, porém, em entrevista ao portal “UOL”, a apresentadora negou que tais especulações sejam verídicas.

“Nunca vi uma pessoa tão bem-humorada como o Duda, não existe. Ele acorda ‘zen’, tem um planeta que é só dele, sabe? E quando está com a gente está superbem humorado”, divertiu-se ela, que foi complementada por ele: “Poderia ficar bravo agora com ela falando isso, mas não fico (risos)”. Ao ser questionada sobre o suposto casamento, Sabrina ironizou: “É muita pressão, eu não gosto. Me dá dor de barriga só de pensar (risos)”.

Veja também:

Juntos, os dois acumulam muitos fãs nas redes sociais. “Tem uma hashtag ‘Dubrina for ever’. O Duda tem um público infantil bem grande, mas tenho uma ligação muito forte com as crianças, acho que sempre tive. É muito fofo ver que o pessoal está torcendo, ao mesmo tempo isso não interfere porque o que sinto por ele é muito grande, mas é legal ver a torcida”, disse ela.

Sabrina Sato e Duda Nagle não vão se casar (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar