Celebridades

Sabrina Sato proíbe parentes de comemorar o aniversário dela

No próximo sábado, 04, a apresentadora Sabrina Sato comemora mais um ano de vida. Pelo o que se sabe, a família da moça vinha trabalhando bastante na arquitetura de um plano para fazer uma festa surpresa para Sabrina Sato, e o mais legal é que tudo isso iria acontecer dentro da Record TV, nos bastidores do “Programa da Sabrina”

Mesmo todos estando de acordo, por algum motivo algo deu errado e a apresentadora acabou descobrindo a intenção da festa surpresa, proibindo todos imediatamente de fazer qualquer coisa. Segundo o colunista Leo Dias, Sabrina Sato disse que não queria comemorar seu aniversário, por isso todos não estavam autorizados a fazer festa alguma.

Veja também:

Embora não queira ter aniversário, a apresentadora jantou ontem com seu namorado, e hoje devem ir para o Rio de Janeiro. Neste domingo, no ensaio da Vila Isabel, Sabrina será homenageada e ganhará um bolo gigante para que seu aniversário seja comemorado em plena a Sapucaí. Além disso, a escola promete uma outra surpresa para a sua rainha.

Sabrina Sato proibiu família de fazer aniversário para ela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar