Emissoras, Noticia, RecordTV

Sabrina Sato pode ter programa extinto e ir para o Hoje em Dia

O clima de tensão nos bastidores do Programa da Sabrina não é pequeno. Com um grande investimento em torno da atração e um retorno nada aquém do esperado, o formato segue cravando a terceira colocação em confronto com o SBT. Conforme você vem acompanhando aqui no Famosos na Web, a equipe do semanal teme a demissão até o final deste ano.

Passando por uma crise interna, a RecordTV marcou uma reunião para acontecer com todos os integrantes na próxima quarta-feira (14), após a tradicional confraternização que ocorre entre todos os contratados da casa. Uns temem que o programa seja terceirizado em breve, enquanto outros acreditam que o projeto tenha o mesmo destino do Legendários, que recentemente teve sua extinção anunciada após quase dez anos no ar.

Veja também:

Inclusive, de acordo com alguns rumores, o Programa da Sabrina se tornou alvo do alto escalão da rede da Barra Funda e a possibilidade de que seu fim seja decretado está sendo forte nos bastidores. Diante do cenário, Sabrina Sato seria remanejada para integrar no elenco do Hoje em Dia, matinal comandado por Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Sabrina Sato comanda as noites de sábado na RecordTV (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato comanda as noites de sábado na RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar