Celebridades, Noticia

Sabrina Sato pega buquê no casamento de Ticiane e fãs torcem pela Japa

Ontem, 02, durante o casamento da apresentadora Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli, naturalmente, um dos momentos mais aguardados foi justamente o arremesso do buquê de flores, que, seguindo a crença popular, acaba dando sorte a quem pega, que, acaba sendo a próxima a subir no altar. De qualquer forma, Sabrina Sato acabou levando a melhor e pegou o buquê.

Imediatamente, os fãs da apresentadora reagiram na torcida para que em 2018 ela possa subir ao altar com seu namorado, Duda Nagle, pessoa com quem ela já declarou diversas vezes que pretende casar, embora ainda não saiba quando. Curiosamente, há quase exato um ano, Ticiane Pinheiro, no casamento da cantora Naiara Azevedo, acabou pegando o buquê de flores. Na ocasião ela estava rompida com César Tralli, com quem, pouco tempo depois reatou e já subiu ao altar. Fica a torcida por Sabrina Sato.

Eliana não foi ao casamento de Ticiane Pinheiro

Ontem, 02 de dezembro, a apresentadora Ticiane Pinheiro subiu ao altar com o jornalista César Tralli. Diversas celebridades estiveram presentes no casamento dos dois, que já estavam juntos há algum tempo, apesar das idas e vindas. No entanto, a ausência de Eliana, amiga pessoal de Ticiane, chamou bastante atenção. Apesar disso, a mídia foi contida e evitou cogitar qualquer coisa.

Veja também:

Na madrugada deste domingo, 03, a apresentadora publicou uma foto de Ticiane e César, onde aproveitou para desejar felicidades aos dois, esclarecendo que não pode ir no casamento porque estava ao lado da sua filha, Manoela, que é recém-nascida. Claro que o público entendeu perfeitamente e tudo ficou numa boa. Entende-se que a “justificativa” de Eliana foi apenas para evitar comentários maldosos, pois, certamente, ela já tinha avisado a Ticiane Pinheiro sobre os motivos da sua ausência.

Sabrina Sato pegou o buquê (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar