Celebridades, Noticia

Sabrina Sato pede perdão por saída do Pânico

Após ter se tornado conhecida nacionalmente depois de sua participação no Big Brother Brasil 3, Sabrina Sato assinou com o Pânico no mesmo ano, em 2003, e durante uma década integrou na trupe do humorístico, entre as passagens pela RedeTV! e pela Band, que será extinto no mês que vem após cinco anos.

Em entrevista, a apresentadora relembrou a época da sua conturbada saída do programa para assinar com a Record, de onde hoje comanda sua atração autointitulada nos sábados da rede de Edir Macedo. “Perdão, amigos”, disse Sabrina, após Álvaro perguntar se ela queria se desculpar com alguém. “Eu amo eles, sabia? A gente ainda se fala. Mas é igual ex-namorado. No início, tem aquela mágoa, sempre um sofre mais do que o outro”, prosseguiu.

+ Conheça o valor salarial de Sabrina Sato

+ Sabrina Sato anuncia sofrer de doença grave mas rejeita tomar remédios

Veja também:

Durante o bate-papo, ela, que recusou realizar uma participação no especial de fim de ano do Dancing Brasil, relembrou do casamento de Wanessa Camargo em 2007, e chegou a dar ‘PT’. “Fui parar na enfermaria. E vomitei no pé da Zilu, é verdade. Mas ela sempre foi de boa, cuidou de mim”, contou, entre risos.

A japa, que atualmente namora com o ator Duda Nagle, com quem descarta planos de se casar futuramente, afirmou que mesmo com a correria do trabalho, não necessita de descanso. “Cansa também, você não aguenta ficar dez dias seguidos trabalhando. Tem que ter momentos pra recarregar energias”, explicou.

Sabrina Sato em entrevista para Álvaro (Foto: Reprodução/YouTube)

Sabrina Sato em entrevista para Álvaro (Foto: Reprodução/YouTube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar