Celebridades, Noticia

Sabrina Sato negocia publicidade milionária para sua filha recém-nascida, Zoe

A pequena Zoe Sato já está tendo sua vida financeira bem movimentada por sua mãe, a apresentadora Sabrina Sato. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a família da recém-nascida já está negociando um contrato publicitário milionário.

Antes da filha nascer, Sabrina já tinha faturado mais de meio milhão de reais apenas no Instagram, promovendo a gravidez. O contrato publicitário estrelado por Zoe está previsto para o ano que vem e chegará ao valor de R$ 1 milhão. As negociações estão sendo feitas em sigilo.

Então, essa poderá ser a primeira aparição da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle em uma ação publicitária. De acordo com informações apuradas pelo colunista, há uma rede educacional em São Paulo que avalia uma oferta de patrocínio a Zoe, que incluiria educação do maternal ao ensino médio completo. Além disso, outras oportunidades para comerciais estão em aberto.

Veja também:

Karina Sato, a irmã e empresária de Sabrina, tem sido abordada por empresas e empresários interessados em associar seu nome e marca a recém-nascida. Porém, para isso, deve ser embolsado no mínimo R$ 200 mil, apenas para a marca ser exposta nas redes sociais da apresentadora da Record, sem o uso da imagem da menina.

Sabrina Sato deu a luz a sua primeira filha, Zoe, com o noivo, Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar