Celebridades, Noticia

Sabrina Sato mostra Zoe mais uma vez e brinca ser ‘a cara do pai’

Neste último domingo (23), Sabrina Sato publicou mais uma foto de sua filha recém-nascida, Zoe. A pequena nasceu em 29 de novembro. A mamãe de primeira viagem brincou sobre a menina ser a cara do pai, o ator Duda Nagle. “Carreguei ela dois anos e meio na barriga e saiu a cara do pai”, escreveu a apresentadora.

Além de comentar sobre a semelhança entre o pai e a filha, a apresentadora fez piada com a longa duração de sua gravidez, que, ao todo, foram de 41 semanas. O trabalho de parto de Sabrina também foi longo, após 24 horas, a ela foi submetida a uma cesárea.

Aguardado pelo público e pelos fãs com muita ansiedade, a publicação que mostrou o rostinho de Zoe pela primeira vez foi feita na última quinta-feira (20). Na seguinte foto, em preto e branco, Sabrina aparece nua com Zoe em seus braços. “Maior amor do mundo”, escreveu.

Veja também:

Mãe e filha arrancaram elogios e comentários de carinho dos fãs e admiradores. No entanto, a mesma foto acabou causando um pequeno mal estar entre a sogra de Sabrina, Leda Nagle, e sua irmã, Karina Sato. Leda cortou a apresentadora deixando só o rostinho da neta.

Você também pode gostar