Celebridades, Noticia

Sabrina Sato gravará seu programa sob supervisão médica

Depois de quase um mês, Sabrina Sato recebeu alta do Hospital Albert Einstein e está voltando aos poucos os trabalhos na Record TV para o Programa da Sabrina. A apresentadora está passando por uma gravidez de risco e está gravando um novo quadro sob supervisão médica.

Nesta segunda-feira (14), Sabrina participará das gravações do novo quadro Vitrine Musical e contará com as participações da cantora Iza e da dupla Matheus & Kauan. Sabrina ainda participará do quadro Canta Pra Mim, que também é do seu programa.

A apresentadora foi orientada pelos médicos para não exagerar na carga de trabalho e terá que passar no máximo duas horas no estúdio, evitando qualquer tipo de esforço para não agravar seu caso. A Record TV está evitando comentar sobre uma possível substituição de Sabrina, afirmando que é muito cedo para comentar sobre.

Veja também:

Com sua saída do hospital, Sabrina afirmou que está muito otimista com sua gravidez: “Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (…) vou fazer de tudo para proteger esse bebê”, disse ela.

Sabrina Sato ganhou R$ 150 mil para anunciar gravidez (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar