Celebridades, Noticia, Programas

Sabrina Sato grava último programa antes da licença-maternidade

A apresentadora Sabrina Sato realizou a última gravação do Programa da Sabrina, da Record TV, antes da sua licença-maternidade, que foi antecipada. O episódio do programa estava previsto para ser gravado no dia 5 de novembro, mas foi para esta segunda-feira (29).

Após o trabalho, toda a equipe da atração se juntou com Sabrina Sato para tirar uma foto. Apesar da sua saída, tudo está bem planejado. Sabrina deixou um estoque de edições inéditas do programa para serem exibidas até o início de 2019.

Segundo a Record TV, a gravação de ‘despedida’ aconteceu nesta segunda. Até o momento, não foi divulgado nenhum destino para o programa a partir do início de 2019. Nos bastidores da emissora, há boatos de que esse movimento pode indicar o fim do Programa da Sabrina.

Veja também:

Sabrina Sato está grávida de sua primeira filha com seu noivo, o ator Duda Nagle. No seu programa que foi ao ar em 20 de outubro, Sabrina revelou o nome da filha: Zoe. Neste dia, o Programa da Sabrina alcançou 5,3 pontos de média, ficando em terceiro lugar na audiência.

Sabrina Sato e o noivo, Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar