Celebridades

Sabrina Sato estaria plagiando programa da MTV

Na MTV Brasil, as pessoas estão observando com cautela o “Programa da Sabrina”, na Record, mais precisamente um quadro do programa, que é o “Parente Por Um Dia”. O motivo dessa observação, segundo o colunista Flávio Ricco, é que eles estão percebendo um possível plágio desse quadro, com o programa “Adotada”, que já está na sua terceira temporada no canal.

Comandado por  Maria Eugênia Suconic, o programa mostra a “invasão” da apresentadora, em meio a uma outra família, adotando os estilos, e se envolvendo com uma outras formas de se conviver. Em um certo episódio, Maria esteve na casa de uma família de circo. Curiosamente, tempos depois, Sabrina fez a mesma coisa que o programa da MTV.

Veja também:

No entanto, a Record não aceita de forma nenhuma a insinuação de que trata-se de um plágio, tendo em vista que eles argumentam que o quadro do “Programa da Sabrina” é baseado no “Saindo da Rotina”, que foi um quadro apresentado por  Dani Souza e Lizi Benites, no extinto “Tudo é Possível”, que na época, era comandado por Ana Hickmann.

Sabrina Sato estaria copiando programa da MTV (Foto: Reprodução/Record)

Sabrina Sato estaria copiando programa da MTV (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar