Celebridades, Noticia

Sabrina Sato está feliz por voltar as gravações na Record

A apresentadora Sabrina Sato retornou as gravações do Programa da Sabrina na Record TV, após estar internada por quase um mês no hospital Albert Einstein por causa da sua gravidez de risco. Sabrina gravou a atração sob supervisão médica e foi orientada a não fazer esforços.

Em uma publicação em seu Instagram, a japa mostrou o look da gravação e escreveu: “Tô tão feliz de poder voltar a trabalhar, fazer o que eu amo. #mamaevoltou #programadasabrina”. Nos bastidores da emissora, a apresentadora posou para fotógrafos e brincou: “Estou com cara de Trakinas”, disse.

Sabrina Sato está gravida do seu primeiro filho, com seu noivo Duda Nagle. A morena estava internada, inicialmente, para tratar de uma lesão sofrida no seu joelho e descobriu que estava grávida. Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, ela contou que tem um hematoma subcoriônico (descolamento ovular).

Veja também:

“Quando cheguei aqui, o risco (de perder o bebê) era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, declarou. Na mesma entrevista, Sabrina revelou que está esperando uma menina. O Programa da Sabrina é exibido aos sábados às 22:30hrs.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar