Celebridades, Noticia

Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre vida sexual durante a gravidez

Sabrina Sato e Duda Nagle participara nesta quinta-feira, 16, de uma entrevista para o canal de Thaís Fersoza no YouTube. Durante o bate-papo, a apresentadora da RecordTV abriu o coração sobre a primeira gravidez.

Ela foi feita no carnaval. Sambei e ainda fiz filho (risos). Fui viajar, bebi todas, voltei para casa, trabalhando igual uma doida… Depois de uns dois meses as pessoas comentaram que eu estava sem cintura, mas achei que eu tinha engordado após o carnaval, porque eu estava comendo muito […] No fim do ano passado eu tirei o DIU, mas eu tinha medo de mudar a rotina”, revelou ela.

Apimentando a conversa, a japa revelou que seu apetite sexual aumentou durante a gestação. “A gente quer muito mais, tem muito mais vontade, vários sonhos eróticos, a gente acha que faz e acontece, mas na hora H eu me sinto um pouco estranha, mas faço“, disse ela, contando que sente desconforto tanto pela mudança do corpo, quanto por pensar na bebê.

Veja também:

Duda também afirmou achar a situação esquisita. “Não dá para esquecer esse pequeno detalhe (que tem uma criança ali dentro)“, brincou ele. “Eu acho que ele começou a me ver como uma santa depois que eu fiquei grávida”, contou Sabrina. “Fiquei com menos tesão, bem menos. Acho isso natural, as prioridades mudam”, admitiu ele. “Ah, muito obrigada pela sinceridade”, respondeu a apresentadora, com bom-humor.

Sabrina Sato e Duda Nagle (foto: Reprodução)

Você também pode gostar