Celebridades

Sabrina Sato diz: ”Queria ser uma mistura de Hebe Camargo com Elke Maravilha”

Pelo visto, a apresentadora Sabrina Sato, tem sonhos que ainda não se realizaram. Um deles é a chance de ser tornar atriz, para que ela possa exibir uma nova face na TV.

 
“Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado”, disse ela, que atualmente está vivendo um lindo romance com o ator Duda Nagle, inclusive, os dois já tem planos de casamento para o próximo ano.

 
Numa entrevista, concedida à revista “Estilo”, a ‘japa’, disse que realmente precisou mudar o seu visual. “No início, queria ser uma mistura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas o Yan (Acioli) e o Rafael Mendonça, outro stylist que trabalhava comigo nesse tempo, diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria ‘me limpar’ visualmente”, contou ela.

 
“Considero a moda um investimento essencial”, disse. Porém a única coisa que faz Sabrina se desligar do mundo, é quando ela está junto de seu namorado.”Passamos o dia na cama vendo filmes e seriados”, relatou.

 

Sabrina Sato (Foto: Divulgação/ Revista Estilo)
Sabrina Sato (Foto: Divulgação/ Revista Estilo)