Sabrina Sato deu show no camarote da Brahma; confira as fotos

Sabrina Sato deu show no camarote da Brahma; confira as fotos

Musa do camarote da cervejaria Brahma, Sabrina Sato se acabou de dançar em cima do palco do espaço, durante o show de Thiago Abravanel. Com um look supersexy – ela vestiu uma sainha tão curta que deixava seu bumbum à mostra, devidamente coberto com um hot pants, claro -, Sato chamou todas as atenções durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, neste domingo, 2. Na segunda-feira, 3, Sabrina retorna à Sapucaí, à frente da bateria da Vila Isabel. “Esses dois dias vão ser bem corridos. Hoje vou sair daqui, por exemplo, e fazer a última prova da minha fantasia”, comentou

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

No começo da noite, Sato já chegou causando tumulto, cercada por quatro seguranças. Ela comentou o fato de estar sem a companhia do namorado, João Vicente de Castro, neste Carnaval. A apresentadora é contratada de uma cervejaria e ele, de outra. ”A regra é clara: não leve bolo para a festa. E eu sempre consigo um vale night”, brincou. “Serei a última a sair daqui. Hoje vou varrer o chão” fez graça a apresentadora, que se preparou no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul carioca, antes de seguir para a Marquês de Sapucaí.

No sábado, 1º, a apresentadora fez bonito no carnaval de São Paulo, como musa da Gaviões da Fiel. Ovacionada pelo público, Sabrina postou no Instagram: “Quando a galera gritar… É gol! #gavioesdafiel brilhou… Agradeço a todos vocês por tanto carinho… E obrigada meus companheiros de vida e carnaval. Obrigada, gente! Muita emoção! #carnaval2014 #gavioesdafiel”.

Comentários

comentar