Celebridades, Noticia

Sabrina Sato deixa posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Segundo a coluna de Leo Dias, no UOL, Sabrina Sato deixou o seu posto de rainha de bateria na Unidos de Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro, após 10 anos. Sua última passagem pela Marquês de Sapucaí foi no Carnaval deste ano. A decisão foi unânime entre a apresentadora com o apoiador da Vila, Bernardo Bello, e o presidente da escola, Fernando Fernandes.

Em uma nota, a escola de samba agradece o ‘reinado’ da apresentadora: “A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da ‘Swingueira de Noel’. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil.”

Após o desfile deste ano, Sabrina comentou que estava com falta de tempo após a maternidade – a japa é mãe da pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle: “Minha preparação foi a amamentação. Desde que Zoe nasceu fiz muito pouco de esteira. O tempo é corrido. Às vezes tenho 30 minutos para malhar e penso: ‘Vou malhar ou vou ficar com a Zoe?’ Claro que escolho ela. O momento é dela. É importante esta dedicação para os filhos neste momento”.

Veja também:

Até o momento, o seu posto como rainha da bateria de São Paulo, onde desfila pela Gaviões da Fiel, está garantido, já que nada foi divulgado sobre a sua saída. No entanto, segundo o colunista, nesta sexta (26) acontecerá uma festa para apresentar Paulo Barros como carnavalesco da agremiação e que a apresentadora não estará presente.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar