Celebridades, Noticia

Sabrina Sato conversa com a barriga: ‘ta tudo prontinho, pode chegar’

Sabrina Sato, na reta final de sua gravidez de Zoe, sua primeira filha com o noivo, o ator Duda Nagle, está a espera do grande momento: a hora do parto. Nesta quinta-feira (22), a apresentadora compartilhou uma foto em sua conta no Instagram mostrando a barriga de 9 meses e o quarto da filha.

“Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor. A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido. A gente sonhou e executou um projeto especial para o quarto da bebê. O ponto de partida foi o papel de parede Circus, que inspirou desde a atmosfera do ambiente, os móveis e até a paleta de cores”, falou Sabrina.

Além disso, Sabrina Sato revelou que conversa com a filha para que ela nasça logo. “Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos. Agora, passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho. #VemBebezuda #VemZoe”, escreveu a apresentadora da Record TV.

Os seguidores da apresentadora encheram os comentários de carinho e apoio: “Tudo muito lindo parabéns ao casal família linda”, “Que traga mais bênçãos em sua vida”, “Maravilhosa. Que sua bebê nasça com bastante saúde e seja amada incondicionalmente pelos papais e familiares”, “Que vc venha com muita saúde princesa”.

View this post on Instagram

Veja também:

Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor. A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido. A @luraunaimer da @ameisedesign entendeu o que a gente sonhou e executou um projeto especial para o quarto da bebê. O ponto de partida foi o papel de parede Circus, que inspirou desde a atmosfera do ambiente, os móveis e até a paleta de cores. Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos. Agora, passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho. #VemBebezuda #VemZoe ⭐️💫🌟✨

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Você também pode gostar