Celebridades

Sabrina Sato causa estranheza na Record ao caminhar escoltada por seguranças

Emissoras como Globo, Record, SBT e Band, investem muita grana na sua segurança. Afinal de contas o número de artistas e celebridades que passam pelas TVs é muito grande. Um erro e tudo pode terminar em tragédia. Mas ainda assim, certos apresentadores não se sentem seguros e fazem questão de andar acompanhados de seguranças, para garantir sua integridade física.

Uma que anda causando bastante é a apresentadora Sabrina Sato. Isso porque a ‘Japa’ agora resolveu caminhar acompanhada de seguranças. Além disso ela ainda anda com a sua assessora ao lado, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. Outra que vem fazendo a mesma linha, é a modelo Juju Salimeni que só anda acompanhada de no mínimo dois seguranças.

Veja também:

Toda essa segurança, causa estranheza nos profissionais da Record, visto que as celebridades andam tranquilamente nas emissoras sem terem o assédio dos fãs, já que tudo é encarado com tranquilidade. Pode ser que uma vez ou outra, um curioso peça para registrar o momento, mas isso é coisa rara. De qualquer forma, a Record nem perde tempo para entender esses assuntos.

(Apresentadora Sabrina Sato em sua chegada na Record em 2014)

(Apresentadora Sabrina Sato em sua chegada na Record em 2014)

Você também pode gostar