Sabrina Sato afirma que qualquer um pode apresentar um programa

A apresentadora Sabrina Sato em entrevista a uma revista de uma companhia aérea falou um pouco sobre a sua profissão e aproveitou pra da aquela incentivada em quem sonha em seguir a carreira de apresentador, inclusive a apresentadora relembrou a época em que ainda quando garota, sonhava em ser apresentadora.

Após alcançar o estrelato, Sabrina conta para a publicação que não tem grandes ambições materiais.  “Quero, aliás, resgatar minha alma hippie, ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros [GO]”, ressalta.

“Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode”. Isso porque ela, que sonhava desde os 6 anos de idade em ficar famosa, se definia como magrela, com nariz de libanesa e uma pinta enorme na testa.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários