Celebridades

Sabrina Petraglia revela que personagem está lhe trazendo transtornos

Sucesso em “Haja Coração” com a personagem Shirley, a atriz concedeu uma entrevista ao portal “UOL” onde revelou que pelo fato da personagem ser manca ela está enfrentando alguns transtornos. De acordo com Sabrina Petraglia, o andar da personagem incomoda bastante o seu joelho.

“Nos dias que gravo muito andando, meu joelho fica cansado, o meu lado direito fica todo desalinhado e por isso faço sessões de fisioterapia. Shirley é um presente que recebi e tem me feito tão bem que quero me engajar mais nessa luta contra o preconceito com relação a deficientes. As pessoas me escrevem contando as histórias e isso tem mexido comigo”, contou ela.

Veja também:

A interpretação ficou tão boa que, segundo ela, as pessoas têm curiosidade em saber se ela é realmente deficiente: “As pessoas querem saber se eu tenho mesmo uma deficiência na perna”. A atriz ainda contou como se preparou para o papel: “Fui ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, na parte ortopédica, e fiquei uma tarde sentada lá, observando as pessoas. Também pedi ajuda para um grupo de meninas que sofrem o mesmo problema da Shirley”.

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução)

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar