Celebridades

Sabrina Petraglia agradece o sucesso que sua personagem faz nas redes sociais

A atriz Sabrina Petraglia, tem visto o seu nome bastante comentado ultimamente, principalmente nas redes sociais. O sucesso de Shirlei, sua personagem, em “Haja Coração”, é o motivo para toda essa repercussão positiva.

Ao site “O Fuxico”, a atriz, contou sobre como foi o convite para participar da trama das sete. “Foi uma boa surpresa. Estava no intervalo dos ensaios do espetáculo A Lenda do Vale da Lua, no teatro Porto Seguro, quando a Daniela Ciminelli [produtora de elenco] me ligou. O fato da personagem ter uma diferença física foi o que primeiro me chamou a atenção. Naquele momento, já comecei a pensar, a estudar como faria para interpretá-la”, disse.

Veja também:

Após Shirlei se envolver com Felipe, personagem de Marcos Pitombo, os fãs começaram a ‘shippar’ o casal nas redes, e Sabrina, aproveitou a entrevista, para comentar sobre os “shirlipeiros”. “Estou muito feliz com o carinho dos Shirlipeiros. Acho linda a comparação. Não me preparei usando a história da Cinderella, não, mas, por causa da comparação, agora, no meio da novela, acabei assistindo três versões deste filme”, contou ela.

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução/ Globo)

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar