Celebridades

Sabrina Petraglia, a Shirlei de “Haja Coração”, comenta sobre sua personagem

Fazendo muito sucesso na novela das sete “Haja Coração”, onde vive Shirlei, a atriz Sabrina Petraglia, revelou em entrevista, que está bastante surpresa com a proporção que sua personagem vem tomando desde a estreia da trama global.

À princípio, Sabrina falou sobre o casal Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo). “Não esperava tudo isso. Todos estão querendo ver o primeiro beijo e o romance. Outro dia uma senhorinha me parou no mercado e perguntou: ‘E o menino Felipe? É Shirlipe que falam na internet, né?”, disse ela aos risos, para a coluna da jornalista Patrícia Kogut.

De acordo com a atriz, muitos fãs ficam curiosos em saber se ela manca de verdade. “Olham tanto para minha perna que fico tímida. Não estou acostumada a tudo isso. Às vezes, até esqueço de sair da personagem. Quando acaba a gravação, Fred (Mayrink, diretor) me diz: ‘Sabrina, pode parar de mancar agora”, revela ela, que completa dizendo sobre a importância da personagem: “Estamos contando a história de uma linda mulher batalhadora que encontrou uma pessoa maravilhosa. Isso cativa as pessoas. Acho legal tratar também do preconceito contra deficientes físicos, que é pouco falado”.

Veja também:

Sabrina, ainda falou, que assim como Shirlei, ela já se sentiu um ‘patinho feio’ na escola. “Minhas amigas do colégio eram altas, loiras e magras. Eu era baixinha, morena e tinha um peso normal. Era um patinho feio, ganhava no carisma. Mas não cheguei a sofrer preconceito. Estou sentindo isso na pele hoje interpretando a Shirlei”, contou.

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução)

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar