Celebridades

Sabrina Parlatore comenta tratamento contra o câncer: “Você não se reconhece”

A apresentadora contou como foi o tratamento do câncer de mama que teve em silêncio. Sabrina Parlatore concedeu uma entrevista à revista “Glamour”, onde falou a respeito do drama. “Em menos de um mês eu já estava fazendo cirurgia”, contou ela, que passou por 16 sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia.

Segundo a apresentadora, não foi necessário retirar as mamas durante o tratamento: “Minhas mamas são naturais, nunca tive silicone, e eu as mantive. Do jeito que eu entrei eu saí”. E acrescentou que ganhou alguns quilos por conta do inchaço causado por corticoides.

“Os efeitos colaterais são muito fortes. É um período de muito fragilidade. Eu tive uma fase de cansaço muito grande, muita insônia, muita ansiedade, um mal estar geral. Eu fiquei inchada, a gente se sente muito estranha, você não se reconhece”.

Veja também:

Sabrina finalizou afirmando que recebeu o apoio da família e dos amigos: “Meus amigos próximos e minha família me deram o maior apoio. Principalmente minha mãe, que não saiu do meu lado e me acompanhou durante todo o tratamento. E eu tive a sorte de estar nas mãos de pessoas muito profissionais”.

A apresentadora também foi entrevistada na Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora também foi entrevistada na Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar