Celebridades

Sabrina da Ex-MTV conta sua luta contra câncer

Sabrina Parlatore a eterna “Sabrina da MTV” segundo contou a mesma, fala em rádio sobre sua luta contra o câncer de mama, e afirma que sua vida tomou um rumo diferente depois dessa fase dolorosa.

“Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama. Graças a Deus, em estágio inicial, então deu tudo certo. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, estava muito fragilizada, então agora eu tenho mais condições de falar e poder refletir. E principalmente poder ajudar as pessoas”, contou ela em entrevista a Jovem Pan.

Sensibilizada após o anuncio feito na mídia ontem pelo ator Edson Celulari, e a solidariedade tem sido o foco entres as celebridades, com isso sejam abraçados todos os conhecidos como os desconhecidos numa fase tão importante para quem está em situação de luta contra o câncer.

Veja também:

“No início, não queria falar, pensava que nunca iria revelar, pois é uma coisa íntima, mas com o passar do tempo, a experiência, tudo que vivi, senti o dever, como figura pública, de dividir essa experiência com todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos”, declarou Sabrina.

 

Sabrina Parlatore conta que enfrentou um câncer.

Você também pode gostar