Celebridades

Sabrina Boing Boing fala sobre Carnaval de 2018

Sabrina Boing Boing, ainda não conseguiu vender a fantasia que desfilou pelo Sambódromo, do Anhembi, no Carnaval de São Paulo, embora tenha recebido muitas mensagens de pessoas interessadas. A Diva da Acadêmicos do Tatuapé, campeã do Carnaval de São Paulo, pretende vender a peça para quitar suas dívidas.

“Depois do anúncio de venda da fantasia, apareceram vários interessados imediatamente. Porém a maioria se tratava de curiosos, queriam ter algum contato comigo! Mas fechar negócio que é bom, nada”, disse ela em entrevista ao EGO.

Ela, que está pedindo apenas R$ 6 mil pela sua fantasia de carnaval, disse o porque de ter pedido um valor abaixo do que outras musas e rainhas normalmente vendem. “Estou pedindo um valor simbólico, só basicamente a mão de obra. Mas já ajuda a quitar algumas dívidas que fiz com a própria fantasia”.

E desabafou: “Levei alguns calotes já no início do ano, o que me deixou com dívidas. Não tenho vergonha de dizer que estou com dívidas. Hoje em dia mais de 90% dos brasileiros estão. A diferença é que minha dívida me ajudou a realizar um sonho de desfilar em uma escola e ser campeã do Carnaval.”

Sabrina falou sobre os ferimentos que ganhou no desfile. “Apenas os ombros — que tornei a machucar no Desfile das Campeãs –, que estão com feridas, mas valeram a pena. Faz parte. Tudo que vale a pena tem um certo sacrifício”, contou.

Veja também:

Ela disse ainda como vai ser sua fantasia para o carnaval do próximo ano e que já está se preparando para ele. “Já comecei os preparativos para o próximo carnaval cuidando do Corpo, pois não desfilo mais com fantasia pesada: quero ir livre, leve e solta.” E revlou estar muito ansiosa descobrir qual o próximo enredo da agremiação. “Estou mais motivada do que nunca”, falou a musa, que já tem trabalhado marcado depois do Carnaval. “A exposição me rendeu várias datas como DJ pelo país! Ainda bem, pois já vai ajudar a pagar minhas contas”.

Sabrina Boing Boing fala que há muitas pessoas interessadas em comprar sua fantasia

Recentemente Sabrina Boing Boing disse que iria vender sua fantasia que desfilou como diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, que foi a campeã do carnaval de São Paulo. Um dia depois da notícia ela revelou que há várias pessoas querendo comprar.

“Já tem muita gente interessada, recebi várias ligações e amanhã vou encontrar com algumas pessoas amanhã para ver se fecho o negócio. Muitas fãs meus estão querendo ficar com a roupa para guardar como uma relíquia”, falou.

“Preferia fazer um leilão e arrecadar um valor maior. Minha ideia era pagar quem me emprestou dinheiro para quitar a fantasia e doar o que sobrasse para uma ONG que cuida de animais resgatados de vendedores clandestinos. As pessoas lembram muito de ajudar instituições de cães e gatos, mas esquecem de outros animais. E também por ter sido muito criticada por ir nua na Paulista, mas ninguém lembra que, pelo menos na Tatuapé, fui a única da frente da bateria que não usou produtos de origem animal. Queria isso, mas não tenho tempo, então estou pedindo mesmo R$ 6 mil. Quem me emprestou é gente humilde, preciso devolver logo”. comentou.

Sabrina Boing Boing (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar