Celebridades

Sabrina Boing Boing fala que há muitas pessoas interessadas em comprar sua fantasia

Recentemente Sabrina Boing Boing disse que iria vender sua fantasia que desfilou como diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, que foi a campeã do carnaval de São Paulo. Um dia depois da notícia ela revelou que há várias pessoas querendo comprar.

“Já tem muita gente interessada, recebi várias ligações e amanhã vou encontrar com algumas pessoas amanhã para ver se fecho o negócio. Muitas fãs meus estão querendo ficar com a roupa para guardar como uma relíquia”, falou.

Veja também:

“Preferia fazer um leilão e arrecadar um valor maior. Minha ideia era pagar quem me emprestou dinheiro para quitar a fantasia e doar o que sobrasse para uma ONG que cuida de animais resgatados de vendedores clandestinos. As pessoas lembram muito de ajudar instituições de cães e gatos, mas esquecem de outros animais. E também por ter sido muito criticada por ir nua na Paulista, mas ninguém lembra que, pelo menos na Tatuapé, fui a única da frente da bateria que não usou produtos de origem animal. Queria isso, mas não tenho tempo, então estou pedindo mesmo R$ 6 mil. Quem me emprestou é gente humilde, preciso devolver logo”. comentou.

Sabrina Boing Boing (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar