Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Sabine demite Maria Pia da empresa após descobrir caso entre a loira e Malagueta

Sabine (Irene Ravache) encontrou um anel suspeito de Maria Pia dentro do apartamento de Malagueta (Marcelo Serrado), e isso fez com que a empresária desconfiasse de uma possível relação entre os dois. Desta forma, a mãe adotiva de Dom (David Junior) resolve ir tirar satisfações com a assessora, que afirma a ela que ambos são somente amigos e nada mais.

“Eu tô te falando, Sabine. O Eric (Mateus Solano) não sabe de nada, porque não existe nada entre mim e o Vitor”, avisa Maria Pia. Mesmo diante da afirmação feita pela loira, Sabine diz não conseguir acreditar em suas declarações. “Amigos, coisa nenhuma. Eu mesma já tinha notado uns olhares entre vocês. Mas não dei muita importância, podia ser coisa da minha cabeça. Mas, depois de ontem…”.

Em seguida, a filha de Athaíde retruca e deixa a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) irritada com a situação. “Se você não quer acreditar em mim, eu não posso fazer nada.”. Só bastará isso para que então a paciência da executiva acabe de vez e dispare: “Ah, pode! Pode ir arrumar as suas coisas. E sumir da minha empresa. Maria Pia, você está demitida.”. Qual será a reação de Maria Pia depois dessa ordem dada por Sabine? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira (11), de Pega Pega.

Maria Pia confessa a Eric ter sido cúmplice de Malagueta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) montará uma armadilha para desmascarar Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos), promovendo um jantar entre o casal, onde chegará a trocar socos com o bandido. Após toda a confusão, a executiva confessará para o empresário toda a verdade.

Veja também:

“Você não entregou o Vítor pra polícia, porque você gosta dele, né?”, questionará o dono do Carioca Palace. “Eu não gosto dele. Eu amo o Vítor. Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso. Tive medo que ele levasse um tiro, e depois quando eu olhei nos olhos dele, eu… Ah, Eric, eu não quero te falar sobre o que eu sinto ou deixo de sentir por ele”, dirá Maria Pia, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro.

A vilã ainda explicará, em detalhes, todo o plano do ex-concierge: “Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher. Me fez me sentir viva. Eu te amei, Eric. O que eu fiz por você foi a maior prova de amor que alguém podia fazer. E você nunca olhou pra mim como eu queria. Eu não entreguei o Vítor porque quis levar vantagem em cima dele. Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço”. Surpreso, Eric questionará: “Por quê?”.

Emocionada, a loira concluirá: “Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado. Pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida”. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega, na tela da Globo!

Maria Pia é demitida por Sabine (Foto: TV Globo)

Maria Pia é demitida por Sabine (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar