Celebridades, Noticia, RecordTV

Sabina Sato renova contrato com a Record por mais três anos, após declínio do seu programa

A apresentadora Sabrina Sato acabou de assinar seu novo contrato. A Record anunciou, nesta quarta-feira (02), que o contrato da japa foi renovado por mais três anos. A emissora afirma que espera explorar ainda mais a figura de influenciadora digital da apresentadora, que conta com 17,5 milhões de seguidores no Instagram. Sucesso comercial, o Programa da Sabrina, exibido aos sábados, ainda não se destacou na audiência.

Em nota divulgada à imprensa, Sabrina comemorou a renovação: “Faz cinco anos que estou na Record TV, e renovamos nossa parceria por mais três anos. Muito feliz e grata a esta casa, onde me realizo profissionalmente e sou tratada com muito respeito, profissionalismo e carinho por todos. Que neste e nos próximos anos, possamos fazer um entretenimento com conteúdo, qualidade e alegria para toda família, tanto na TV quanto na internet”.

Em comunicado, a Record TV diz que ter “uma das principais apresentadoras e influenciadoras digitais do país no casting enriquece ainda mais a programação da emissora, que conta com grandes nomes nessa lista”. A apresentadora está no canal desde 2014, e apesar da audiência em baixa, quase sempre em terceiro lugar no Ibope (em 2018, só foi vice no dia em que anunciou a gravidez), ela segue prestigiada na Record, porque tem boa aceitação no mercado publicitário.

Veja também:

Apesar da renovação de contrato, o futuro do Programa da Sabrina ainda é incerto. A última exibição da atração está prevista para o dia 9 de março de 2019. Segundo informações do Notícias da TV, a Record pretende entregar a ela um programa de namoro, mas outras especulações dão conta que Sabrina irá perder o seu programa e assumirá um novo formato pronto comprado de fora.

Sabrina Sato durante apresentação de seu programa na Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato renova com a Record por mais três anos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar