“Sabe ou Não Sabe” apresentado por André Vasco, está se tornando uma das audiências da Band

“Sabe ou Não Sabe” apresentado por André Vasco, está se tornando uma das audiências da Band

Aposta da direção da Band para turbinar as tardes da emissora, o programa “Sabe ou Não Sabe” estabilizou-se no Ibope. A atração comandada por André Vasco vem mantendo uma média de 3 pontos, índice satisfatório para o canal. A marca coloca a Band na disputa pela vice-liderança com o SBT e a Record.

O crescimento nos índices do “Sabe ou Não Sabe” deu-se após um ajuste de horário. Inicialmente apresentado entre 15h50 e 16h50, o game show passou a entrar às 15h, antecedendo o desenho “Os Simpsons”. A troca acabou transferindo a novelinha “Violetta” para o “Band Kids”, nas manhãs.

A propósito, o programa de André Vasco tem obtido bom desempenho também com sua reprise. Exibido após o “Jornal da Noite”, o compacto tem oscilado entre 1 e 2 pontos em plena madrugada. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nesta terça, 28, a Band também obteve bom índices com “Jogo Aberto” (3), “Os Donos da Bola” (3), “Os Simpsons – Tarde” (3), “Brasil Urgente” (4), “Jornal da Band” (3), “Os Simpsons – Noite” (4) e “Justiça Implacável” (3).

Comentários

comentar