Noticia, Programas

Sabatina com Lula na Record TV dura menos de um minuto e rende comentários na web

Nesta quinta-feira (25), a internet obteve diversos comentários com o programa especial O Voto na Record, que realiza uma sabatina entre os candidatos à presidência da República. Após entrevistar cinco candidatos, seria a vez de Luiz Inácio Lula da Silva, que está registrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para a eleição.

Como Lula está preso, não teve condições de comparecer no programa da Record TV. No entanto, às 19h, o programa foi ao ar com o apresentador Eduardo Ribeiro e uma cadeira vazia. “O jornalismo da Record TV abre espaço mais uma vez para as Eleições 2018. Nós já recebemos cinco candidatos até agora. E hoje seria a vez do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, mas ele cumpre pena de prisão condenado em segunda instância. De acordo com as regras que foram assinadas pelas assessorias de cada candidato, apenas o titular de cada chapa pode estar presente nesta sabatina. Então amanhã eu volto para entrevistar mais um candidato”, disse o jornalista.

O vídeo que está com milhares de visualizações nas redes, que dura exatamente 55 segundos, está sendo compartilhado e gerando vários comentários. Em um comentário, o internauta diz: “Sabatina do Lula na Record. Deus perdoa, mas os BR não!”.

Veja também:

O programa O Voto na Record já entrevistou os candidatos: Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB). Na última sexta (24), foi a vez de Álvaro Dias (Podemos) ser sabatinado. O especial é exibido às 19h na Record TV e tem 15 minutos de duração.

Você também pode gostar