Programas

“Sábado Legal” é o nome do novo programa de Celso Portiolli no SBT, saiba+

Já faz algumas semanas que a imprensa vem badalando os estudos que vão acontecendo no SBT para definir como ficará a grade de final de semana para 2017. Até agora, entende-se por concreto a saída de Celso Portiolli dos domingos, focando apenas no sábado. Com o avançar dos projetos, mais detalhes vão surgindo. A novidade da vez é o nome do programa.

Segundo informações do site Notícias da TV, o novo programa de Celso Portiolli aos sábados se chamará “Sábado Legal”, que trata-se de uma dissimulada mudança do antigo “Domingo Legal” para os sábados. Para se ter uma ideia da situação, até um pedaço do cenário do “DL” (Que foi trocado recentemente) será mesclado com o “novo” cenário do “Sábado Legal”.

Veja também:

Além disso, para diferenciar, o SBT estará apostando na compra de diversos formatos internacionais para que possam ser implementados no “Sábado Legal”, que ficará no ar das 14 às 16 horas. Será um programa enxuto, mas que poderá surgir com novidades. Vale dizer que toda equipe do “Domingo Legal”, incluindo a direção, vai para o “Sábado Legal”. Paralelo a isso, outra equipe começa a idealizar os detalhes do programa que vai substituir o “Domingo Legal” no SBT.

Celso Portiolli vai comandar o “Sábado Legal” no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar