Audiência

“Sabadão Com Celso Portiolli” tem excelente audiência e vence a Record com folga

Os executivos do SBT resolveram mexer na grade da emissora no final do ano passado, e buscando a vice-liderança no horário noturno dos sábados, Celso Portiolli foi solicitado e além do dominical “Domingo Legal”, o veterano apresentador passou a comandar o mais novo programa das noites de sábados do SBT, o “Sabadão”.

Daí então o programa vem se consolidando na audiência e já conseguiu algumas vezes cravar o segundo lugar na média durante alguns sábados de sua exibição. Porém neste último dia 23 de janeiro, a audiência do “Sabadão” foi surpreendente e derrotou com folga a Rede Record.

A atração de Celso Portiolli conseguiu ótimos 7.0 de média e chegou a picos de 8.1 pontos, contra 6.3 da Record. Já no confronto direto com a atração de Marcos Mion, o “Legendários”, Celso também levou a melhor, conseguindo grande vantagem sobre o concorrente: 6.9 a 5.6.

Vale ressaltar que tais dados apresentados aqui são prévios, portanto poderão ou não sofrer algum tipo de alteração nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguindo à exibição do programa. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 200.5 mil espectadores.

"Sabadão" tem ótima audiência e vence o "Legendários"
“Sabadão” tem ótima audiência e vence o “Legendários”