Vai Passar na TV

“Sabadão com Celso Portiolli” (28/01/2017): Wanessa Camargo e Padre Fábio de Mello agitam o palco do programa

Neste sábado (28), Celso Portiolli comanda o primeiro “Sabadão” inédito de 2017, com a presença dos cantores Wanessa Camargo e Padre Fábio de Mello. A atração receberá ainda no palco o dançarino Dinho, que ao lado de Wanessa, irá dançar no ritmo do funk, e ao som da música quadradinho de 8.

A cantora, por sua vez, participará do quadro “Invasão de Privacidade”, com o objetivo de teclar em algum dos aplicativos existentes num celular gigante, sendo que cada um deles contém uma surpresa diferente, a fazendo com que se comova com declarações de amigos e familiares.

Em seguida, Padre Fábio de Mello promete emocionar o público, ao realizar o desejo de uma senhora moradora de São Francisco de Canindé, no Sergipe. Dona Beirosa, durante a infância, jamais teve uma boneca, e foi só aos 40 anos de idade que ela pôde ter contato com o brinquedo.

Veja também:

Atualmente, a senhora tem várias bonecas e é popular na cidade onde mora, devido fazer festa para elas. Além do mais, dona Beirosa é fã do Padre Fábio de Mello e deseja vê-lo, assim como sonha em ter uma de suas bonecas, que já está estragada, “novinha em folha”.

O “Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Padre Fábio de Mello participará do primeiro “Sabadão” inédito de 2017 (Foto: Divulgação/SBT).

Você também pode gostar