Audiência

“Sabadão com Celso Portiolli” (07/11/2015) tem baixa audiência

O programa “Sabadão” com a apresentação de Celso Portiolli teve baixa audiência neste sábado, dia 07 de novembro, e mais uma vez, perdeu para a Record novamente por uma boa diferença.

De acordo com os dados preliminares, a atração do SBT registrou uma média de 6.1 pontos, chegando a picos de 7.3 pontos na Grande São Paulo. No mesmo horário, a emissora dos bispos, que exibia o reality rural “A Fazenda” e o programa de Marcos Mion, o “Legendários”, ficou na vice liderança com 8.5 pontos de média.

No “Sabadão”, teve a participação da dupla Fernando e Sorocaba com seus maiores sucessos, entre eles, “Previsão do Tempo” e “A Casa Caiu”. Inspirado na primeira música citada, Celso Portiolli comandou o novo concurso “A Garota da Previsão do Tempo”, onde as participantes tiraram uma peça de roupa enquanto falaram das condições do tempo. A que se saiu melhor, de acordo com os jurados Fernando e Sorocaba, Juliana do “The Noite”, Pedro Manso e Yudi, levou o prêmio de mil reais.  O público masculino adorou este concurso, não é mesmo?

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução