Audiência

“Sabadão” (28/11/2015) tem bom desempenho, mas perde para a Record

O programa “Sabadão” deste sábado, 28, conseguiu ter um bom desempenho na audiência, o programa comandado por Celso Portiolli recebeu uma das maiores duplas sertanejas desse Brasil, trata-se de César Menotti & Fabiano que fizeram a festa da galera. Além disso o programa conseguiu herdar em parte a audiência do “Cozinha Sob Pressão”, mas ainda não foi essa semana que o programa se dará bem.

De acordo com os dados prévios o “Sabadão” teve uma média de 6,3 na Grande São Paulo e garantiu o terceiro lugar. Ao longo da sua exibição o programa ainda conseguiu ter picos de 7,6 pontos . Curiosamente a Record que em quase todos os RTs aparecia em terceiro lugar, acabou fechando na segunda colocação com uma média de 7,1 pontos.

Vale lembrar que esses dados são prévios e na segunda-feira, podem sofrer alterações no consolidado. Paralelo a isso devemos notar que embora tenha fechado na terceira colocação, o “Sabadão” vem demonstrando fôlego suficiente para assustar e até mesmo fechar na segunda colocação. Basta mais alguns ajustes para que a atração consiga se sobrepor.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)