Vai Passar na TV

“Sabadão” (26/09/2015) destaques do programa

E neste sábado, 26 de setembro de 2015, Celso Portiolli recebe convidados especiais para agitar o seu “Sabadão”. Isso mesmo, você vai cair na dança com os sucessos do grupo Molejo, que canta o seus grandes sucessos e ainda você vai descer até o chão com os hits de Ludmilla, que agita a plateia com “Hoje”, “Te Ensinei Certin” e o sucesso do momento “Não Quero Mais”.

Celso Portiolli apresenta o concurso do “Melhor Molejo do Brasil”. Sete candidatos, homens e mulheres, dançam ritmos diferentes e os jurados Anderson (Molejo), Ludmilla, Pedro Manso e Raphael Veles (Marília Gabriela) irão escolher o melhor que vai levar o prêmio de R$ 1 mil.

Danilo Gentili é o convidado da semana no quadro Tapa na Cara. Ele e Portiolli jogam “Vinte e Um” e quem perder leva um tapa na cara de uma mão bem grande. A atração continua com a revanche de Danilo Gentili jogando pingue-pongue com Ludmilla, e cada vez que um deles erra leva um choque. Além disso, o romance entra em cena no game “Se Virar Tem que Beijar”.

Veja também:

E ai você vai perder? Eu não vou, é neste sábado no SBT a partir das 22h30 da noite.

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Você também pode gostar