“Sabadão” (23/01/2016) Eduardo Costa canta seus maiores sucessos

O “Sabadão” deste sábado, 23, está muito bacana. No palco do programa, o sertanejo Eduardo Costa vai animar a galera com suas canções, com destaques para os seus maiores sucessos como: “Sapequinha”, “Um Louco”, “Enamorado”, “Faz de conta”, “Anjo Protetor”, “Louco Coração”, “Me Apaixonei”, “Cachaceiro” e “Amor de Violeiro” e ainda tem mais.

O cantor recebe a dupla Zé Ricardo & Thiago e canta “Os 10 Mandamentos do Amor” e “Sinal Disfarçado”. Quem conhece Eduardo Costa, sabe que o cantor é meio atiradinho, então pode ter certeza que a diversão estar garantida no bate-papo dele com Celso Portiolli. Além disso, o programa terá mais uma edição do quadro “Se Virar Tem Que Beijar”.

O quadro como o próprio nome já diz, coloca uma mulher e um rapaz para conversar de costas e Celso vai intermediando o papo, fazendo com que eles descubram o máximo possível de afinidade. Em um certo momento é esperado que eles decidam virar e como já diz o quadro, “Se Virar Tem Que Beijar”. O “Sabadão” é logo depois do “Cozinha Sob Pressão”, no SBT.

(Confira os destaques do "Sabadão")
(Confira os destaques do “Sabadão”)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários