Audiência da TV

“Sabadão” (09/01/2016) tem ótima audiência e derrota o “Legendários”

O segundo programa “Sabadão” de 2016 também registrou ótimos índices de audiência. A atração com a apresentação de Celso Portiolli teve excelentes números neste sábado, dia 09 de janeiro, igual a semana passada, onde perdeu para a Rede Record por um décimo de diferença, mas por arrendondamento, conseguiu o empate técnico.

De acordo com os dados preliminares divulgados, a atração do SBT registrou uma média de 6.5 pontos, ficando na terceira colocação e seu pico foi de 8.9 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a emissora dos bispos, que exibia o “Programa da Sabrina” e a atração de Marcos Mion, o “Legendários”, garantiu a vice liderança nos décimos com 6.7 pontos de média na capital paulista. A audiência da Globo e das demais emissoras não foi divulgada. Mais uma vez, por arrendondamento, o canal de Silvio Santos empatou com o canal de Edir Macedo em segundo lugar.

Por fim, falta falar do confronto com o Legendários. O programa de Celso Portiolli conseguiu derrotar a atração do Mion, registrando uma média de 6.5 pontos contra 6.4 pontos da Rede Record. A disputa está ficando cada vez mais acirrada.

Sabadão conseguiu ótima audiência (Foto: Reprodução)

Sabadão conseguiu ótima audiência (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar