Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Noticia, Novelas

Rumores afirmam que Celebridade será cancelada pela Globo

Todas as vezes que uma novela do Vale a Pena Ver de Novo está prestes a ter sua reprise encerrada, é comum que haja uma grande curiosidade do público e da imprensa para saber qual será a próxima trama exibida. Na Globo, é sabido que a substituta de Senhora do Destino será a novela Celebridade, exibida pela Globo há alguns anos, e que teve um sucesso de crítica e de público, justamente por conta da sua história, considerada, de certa forma, até moderna para aquele momento.

No entanto, na internet estão circulando boatos de que a Globo optou por cancelar a exibição da trama, a partir do dia 11 de dezembro, após a mesma ser reclassificada pelo Ministério de Justiça, que a colocou como indicada para 14 anos, o que inviabilizaria a sua exibição nas tardes da emissora. Diante disso, em uma ação emergencial, o canal teria escolhido Alma Gêmea para substituir Celebridade, já que era a única que se encontrava editava e com classificação adequada para o horário. De qualquer forma, a Globo não se manifestou sobre o assunto, o que faz com que ele seja tratado apenas como um boato.

+Confira o elenco da novela Celebridade

+Antes e depois dos atores da novela Celebridade

+Relembre: Clara surra Laura em Celebridade

Veja também:

Celebridade enfrentou resistência na Globo

A partir do dia 11 de dezembro, a Globo exibirá no Vale a Pena Ver de Novo a novela Celebridade, assinada pelo autor Gilberto Braga. Conforme já mostrado aqui no Famosos na Web, o fio condutor da trama é o embate de Maria Clara (Malu Mader) contra Laura (Claudia Abreu). Na história, Clara aparece como uma ex-modelo, que também acumula sucesso como empresária, promovendo eventos e sendo uma pessoa bastante badalada na imprensa.

No entanto, antes da novela ir ao ar, a história da protagonista não necessariamente seria apresentada dessa forma. Segundo a página da trama na Wikipédia, a princípio, Clara seria uma jornalista, que acabou se tornando empresária e artista. Na época, essa ideia foi parar na Central Globo de Jornalismo, que não gostou nem um pouco e ordenou que houvesse mudança. Eles temeram que o público pudesse associar o jornalista ao artista, algo que hoje, quase 15 anos depois, está planamente consolidado, muito por conta da internet. O fato e que a teledramaturgia da Globo aceitou a queixa do jornalismo e, por isso, o autor foi intimado a reescrever o ponto de partida da história de Clara.

Novela Celebridade teria sido cancelada, afirma boato (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar