Celebridades, Noticia, Novelas

Ruan Aguiar, irmão de Arthur Aguiar, estreia em Malhação

Ruan Aguiar, irmão do ator Arthur Aguiar, estreou em Malhação – Vidas Brasileiras na sexta-feira (18) como Vagner, um garoto de menor e infrator. O jovem ator com 18 anos iniciou sua carreira aos 11 anos de idade com o incentivo da mãe, para poder acabar com a sua timidez. Após muita dedicação, o ator decidiu investir na profissão.

Em duas peças em cartaz no Rio, o ator declara sobre seu personagem: “Eu não tenho nenhuma característica nem de perto do meu personagem, foi um desafio conhecer essa realidade e poder criar esse lugar. O personagem é forte e agressivo; posso afirmar que foi um presente viver o Vagner, que representa todo o abandono do sistema e carência do jovem que acaba cometendo delitos por falta de amor e oportunidades”.

Para Ruan Aguiar, ser ator é algo importante para fazer as pessoas refletirem: “Descobrir os vários personagens que habitam dentro de nós e acreditar que em cada história contada fica um pouco de tudo que você estudou e aprendeu nessa troca”.

Veja também:

Sobre seu irmão, Arthur Aguiar, Ruan afirma que admira sua determinação: “Temos personalidades bem definidas, isso nos aproxima muito, o trabalho também nos faz mais próximos”, diz ele. “Somos atores e nossos horários, vocês sabem, vida corrida essa nossa, então nos falamos sempre. Agora, eu não sou nada chegado a baladas, prefiro ler, ver séries, estudar e trabalhar muito para ter melhor êxito nos meus trabalhos”, declara.

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar