Celebridades

Rouge surpreende e faz show para comemorar 15 anos de carreira

Nas décadas de 80 e 90 as bandas e grupos musicais formados por mulheres e homens eram uma verdadeira febre. As Spice Girls e Destiny’s Child, do qual a cantora Beyoncé fez parte, podem ser citadas como exemplo. Esses dois grupos conseguiram fazer com que as canções ultrapassassem barreiras e fossem entoadas de geração a geração.

No Brasil as meninas do Rouge são referências neste assunto. Enquanto estavam juntas, elas conseguiram emplacar inúmeros sucessos e conquistaram milhares de fãs por todo o Brasil. Quando o grupo se separou foi um verdadeiro choque. Neste ano, no entanto, elas voltaram a se reunir e durante uma conversa decidiram por retornar aos palcos.

O primeiro show delas para marcar essa retomada da carreira aconteceu na noite desta sexta-feira, 13 de outubro. Após 12 anos o grupo Rouge voltou a se apresentar e empolgou as milhares de pessoas que prestigiaram a festa Chá de Alice no espaço do Viva Rio. Elas aproveitaram para comemorar os 15 anos de carreira do grupo e os 8 anos da festa.

Veja também:

A apresentação contou com a presença das cinco cantoras: Karin Hills, Aline Wirley, Lissah Martins, Luciana Andrade e Fantine Thó. No decorrer do show, as meninas trocaram o figurino algumas vezes e mostraram para multidão que acompanhava tudo que a sintonia em cima do palco continua a mesma, apesar dos 12 anos que estão separadas.

Meninas do grupo Rouge (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar