Música, Noticia

Rouge recusa convite da Record TV Brasília alegando cansaço e participa de jornal na Globo no mesmo dia

Após fazerem grande sucesso no programa PopStar no SBT, e se tornar uma das bandas de garotas mais queridas do país, o grupo Rouge decidiu acabar, porém, a mesma formação do inicio da carreira, resolveu voltar, e sendo assim, voltaram com tudo, e agora por cima, Globais.

O grupo Rouge, recusou por diversas vezes os convites da emissora de Silvio Santos, SBT, para participar de seus programas, alegando falta de espaço na agenda, mas, o espaço existia em sua agenda para aparecer em quase todos os programas da TV Globo. Outro fato curioso foi que após, aparecer no Altas Horas, o SBT retornou a convidar e o grupo novamente recusou alegando falta de tempo.

Já, em uma outra vez, o grupo, se apresentou na TV Globo no programa de Fátima Bernardes, e o mais incrível, é que o Rouge nem se quer falou ou comentou sobre a passagem pelo programa PopStar no SBT. Já nesta semana, Rouge recebeu um convite do Balanço Geral da Record TV em Brasília e as mesma alegaram cansaço. porém, no mesmo dia, foram ao jornal da TV Globo em Brasília.

Veja também:

Sendo assim, Rouge, além de ser a mais nova queridinha da TV Globo, está sendo a mais nova banda criticada nas redes sociais, por não terem mais humildade, e esnobarem os convites das emissoras, nas quais ajudaram elas a chegarem aonde estão hoje, no auge novamente. Só para ter noção um fã do grupo disse no Twitter, “Rouge esnobando a Record TV, esse não é o Rouge que conhecemos!”

Rouge na Globo Brasília (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar