BBB, Noticia

Roubo? Participantes do BBB18 sofrem punição por não devolverem objetos da festa

Na última sexta-feira, 02 de fevereiro, aconteceu mais uma festa no “BBB 18”. Desta vez, a temática foi a mitologia grega, onde os participantes se vestiram como deuses desse período histórico. O cenário da casa mais vigiada do Brasil também foi todo modificado para um material que remetesse à Grécia, além das comidas e músicas que também fizeram os brothers se divertirem como se estivessem em outro século.

No entanto, o que está dando o que falar é uma punição que eles receberam hoje, 03. Acontece que alguns objetos e acessórios da festa acabaram sumindo e, logo, a direção do reality sentiu a falta. “Todas as obrigações devem ser cumpridas pela manhã”, alertou o diretor do programa. Como punição, os participantes acabaram perdendo estalecas e, agora, irão comprar menos coisas no mercado do BBB. “Por isso, vocês irão perder 100 estalecas cada”, continuou.

Agora, os brothers estão temendo que a convivência na casa seja mais rigorosa do que antes. “Eles vão pegar mais pesado, eu tô falando sério. Eu tenho que ficar juntando as coisas de todo mundo”, disse Ayrton. Gleici avisou que esqueceu de entregar o brinco que usou na festa, mas garantiu que não foi apenas ela que cometeu o erro. “Mas não é só isso que está faltando”, afirmou.

Veja também:

É importante ressaltar que na manhã de hoje ocorreu a primeira prova do Anjo da edição do “BBB”. Em uma competição que exigiu raciocínio lógico e rapidez mental, Gleici e Jaqueline acabaram se dando bem e foram coroadas com o poder. Em seguida, a dupla logo anunciou que quem iria para o castigo do monstro seria Mouahmed e Ayrton, que acabou trocando de lugar com sua filha, Ana Clara, que está represando a Família Lima durante esta semana.

Brother sofrem punição (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar