Rotina de mulheres na polícia será um dos temas principais de “À Flor da Pele”

A Globo já está iniciando os trabalhos para próxima novela de Glória Perez às 21h, “À Flor Da Pele”. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, substituindo “A Lei do Amor”, que, por sua vez, sucederá “Velho Chico” em outubro deste ano. Diferente das outras novelas de Glória, esta não terá sequências internacionais, será rodada somente no Brasil. Porém, a autora não abandonará as campanhas sociais, sempre muito comuns em seus folhetins, não ficarão de fora deste.

Um dos temas que será abordado em “À Flor da Pele” é o cotidiano de mulheres na polícia. Campanha que será representada por Paola Oliveira, na pele de uma policial. “Vou fazer uma policial militar e lutadora. Ainda não tenho ideia de caracterização. Mas é sempre um momento especial e importante. Estou super animada!”, adiantou a atriz, em entrevista à revista “Glamour”. Cabe lembrar que o último papel de Paola nas novelas foi em “Além do Tempo” (2015), interpretando a vilã Melissa.

“À Flor da Pele” será protagonizada por um time de atrizes que, além de Paola, será formado por Bruna Linzmeyer, Juliana Paes e Isis Valverde. O enredo será centrado em um triângulo amoroso que perdurará durante 15 anos, sendo o foco principal das duas fases da novela. Contudo, já podemos esperar que a diversidade estará muito presente na trama, principalmente pelo tema transexualidade, representado pela atriz Carolina Duarte. A novela será dirigida por Rogério Gomes, o Papinha.

As quatro protagonistas de “À Flor da Pele” (Foto: Montagem)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)