Séries

Roteirista de “Supermax” conta qual é o diferencial da série: “Sangue, muito sangue”

Com sua estreia cada vez mais próxima, “Supermax” está deixando o público mais ansioso. Em entrevista concedida ao site “Omelete”, Raphael Draccon, um dos roteiristas da série, contou que “Supermax” tem como diferencial o aspecto sangrento nunca antes visto na televisão brasileira.

“Muito sangue. Só pelo teaser já dá pra ter uma noção. Quando a gente imaginou que ia ver algo tão dark e sangrento em rede nacional? Até agora eu não acredito que eles vão colocar no ar tudo o que foi pensado na sala dos roteiristas”, disse o roteirista, que garantiu que não houve quaisquer censura ao conteúdo original.

Veja também:

“Apesar do tempo curto, já que televisão é assim, existiu muita reescrita de cenas, mas não censura ao conteúdo. O Alvarenga, o Marçal e o Fernando Bonassi, os criadores, escolheram uma equipe formada de pessoas de pensamentos totalmente diferentes (…) Aquilo tinha tudo pra dar muito errado ou muito certo. Felizmente, deu muito certo!. Às vezes um de nós falava uma ideia simples, precária, despretensiosa. Aí outra pessoa lá no outro canto da sala pegava aquilo, mudava o raciocínio e gerava matéria-prima para um terceiro sugerir algo mais palpável”, contou Raphael.

"Supermax" estreia no próximo dia 20 (Foto: Reprodução)

“Supermax” estreia no próximo dia 20 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar