Emissoras

Roteirista da Globo briga com direção, se afasta de projeto e se demite da emisosra

A TV Globo, aparentemente, é um lugar tranquilo para se trabalhar. No entanto, de vez e quando surgem algumas polêmicas que chamam atenção. Há 20 anos na Globo, o roteirista Paulo Cursino estava muito feliz no canal, pois um projeto desenvolvido por ele iria sair do papel, entrando na grade da Globo como um dos especiais de fim de ano.

Paulo Cursino é autor de “A Cara do Pai”, série que é protagonizada por Leandro Hassum e Mel Maia. Diante disso, ele escreveu 4 capítulos da história. Acontece que a Globo gostou muito do que viu e solicitou mais 12 capítulos em tempo recorde. Sem equipe para ajuda-lo, Paulo acabou não aceitando entregar essa quantidade de capítulos no período estimado.

Veja também:

Diante disso, uma confusão acabou por se iniciar entre ele a emissora. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, o desentendimento acabou ficando mais intenso. Paulo Cursino decidiu se afastar imediatamente do projeto criado por ele. Ainda descontente, o rapaz se demitiu da emissora.

O clima não ficou legal na Globo (Foto: Reprodução)

O clima não ficou legal na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar