Séries

Ross Duffer volta a falar sobre a segunda temporada de “ST”

Recentemente o IMDb confirmou o que milhões de fãs de “Stranger Things” já pensavam; tal série, original da Netflix, é a produção mais popular da atualidade e já conta com milhões de espectadores no serviço de streaming que é o mais usado no mundo.

Desta forma, a empresa renovou a produção e a segunda temporada já está sendo pensada pelos produtores, os irmãos Duffer. Contudo, Ross Duffer, para aliviar a ansiedade dos fãs, falou um pouco sobre a 2ª temporada: “Nós [ele e o irmão] falamos sobre um salto no tempo, onde as crianças estão mais velhas agora e é uma década diferente. Isso é algo que conversamos desde o início. Mas para nós, ainda há mais história aqui [nos anos 1980], ainda há coisas que não foram resolvidas“, disse.

Veja também:

Ross Duffer continuou: “Temos esse portão para outra dimensão, que continua aberto na cidade de Hawkings, e muitas perguntas tipo, se o monstro está morto, se era apenas um, o que mais pode estar à solta por aí… Só abordamos isso quando Will é encontrado, no final. Então abrimos essa porta, e para nós é emocionante falar sobre, tipo, o que mais pode estar por trás disso? Há muito mais mistérios a serem resolvidos!”, finalizou.

Matt Duffer e Ross Duffer (Foto: Reprodução)

Matt Duffer e Ross Duffer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar