Celebridades, Noticia, Novelas

Rosi Campos sobre Dona Agustina de O Tempo Não Para: ‘é bem retrógrada’

Rosi Campos, a Dona Agustina em O Tempo Não Para, apareceu após dez dias da estreia da novela na Rede Globo. A personagem de Rosi foi descongelada no final desta semana, iniciando sua história, e encontrou um mundo totalmente diferente de 1886.

“Minha personagem é bem retrógrada, vai negando todas essas coisas modernas e achando que as mulheres estão muito descompostas”, disse Rosi Campos em entrevista ao Gshow. “É uma outra cabeça, né? Imagina, para uma mulher daquela época é um terror ver as pessoas do jeito que elas andam hoje”, diz a atriz.

Para a atriz, o contraste entre as diferentes épocas é algo extremamente importante. “É legal ir soltando os congelados pouco a pouco, porque a reação de cada um combina de um jeito com o que está acontecendo agora. O entrelaçamento disso é que vai ser interessante”.

Veja também:

Além disso, Rosi admite que não tem muita relação com a tecnologia e que não se difere muito se Dona Agustina: “Eu não sou bem tecnológica, então para mim está sendo ótimo, porque aí já falo mal de tudo!”. Segundo ela, tudo é muito rápido e superficial hoje em dia. “Gente que viveu a vida inteira sem celular, sem computador, hoje está dependente. Tem o lado bom e o lado meio maluco também. É preciso saber lidar, senão você pira no meio disso tudo”, analisa.

Rosi Campos e Edson Celulari como Agustina e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Você também pode gostar