Globo, Noticia, Novelas

Rosi Campos não terá descanso e já será escalada para novela de Walcyr Carrasco

Não faz nem 10 dias que Rosi Campos se despediu da personagem Agustina de O Tempo Não Para, da autoria de Mario Teixeira, e já está escalada para a próxima novela das nove da Globo. A novidade vem chamando a atenção do público, que mais uma vez verá a atriz atuado em uma trama da emissora carioca.

O jornal Extra informou nesta quarta-feira (6) que a atriz começará a gravar ‘Dias Felizes’, de Walcyr Carrasco em duas semanas. A trama estreia em maio substituindo  ‘O Sétimo Guardião’. Desta vez, Rosi estará atuando no principal horário de novelas da emissora, diferentemente do seu último trabalho, que foi no folhetim das 19h.

A atriz já havia trabalhado com Walcyr Carrasco em 2016 quando viveu a Eponina de ‘Êta Mundo Bom’, sucesso no horário das 18h. Com um enorme curriculum na televisão, Rosi Campos integrará a oitava novela da Globo somente nesta década. ‘Dias Felizes’ deve terminar somente no final do ano e provavelmente ela não terá férias até o fim da trama.

Veja também:

Rosi Campos, que tem atualmente 64 anos, é natural de Bragança Paulista, São Paulo. Na década de 1990, ela teve um de seus trabalhos mais notáveis e ficou eternizada como a Morgana do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, da TV Cultura. O programa infantil é reprisado até hoje. Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha.

Rosi Campos estará na próxima novela das 21h ‘Dias Felizes’ (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar