Celebridades, Noticia

Rosi Campos fica doente e tira Agustina de cena em ‘O Tempo Não Para’

Os grandes atores também tem uma vida normal como as outras pessoas, prova disso, é a atriz Rosi Campos, que atualmente atua na novela das 19h da Globo, O Tempo Não Para, e precisou se ausentar das gravações por conta de um acidente doméstico. A artista já está bem, em alguns dias ela retornará ao seus trabalhos normais como a mãe da protagonista Marocas (Juliana Paiva), na trama.

Há alguns dias, Rosi passou mal, caiu em casa e ocasionou um acidente doméstico, ficando por algum tempo internada para fazer exames. Por conta disso, o autor Mario Teixeira precisou reescrever algumas cenas de Agustina na novela. “Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que de tanta aflição, caiu doente!”, exclamará Cesária (Olívia Araújo).

Segundo o NaTelinha, algumas cenas de Agustina serão resolvidas por telefone e em outras, uma dublê surgirá fingindo ser atriz na trama. Em uma determinada conversa em sequência, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina falarão sobre o sumiço de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Essa conversa seria pessoalmente, mas por conta da ausência da atriz, ela será por telefone.

Veja também:

Não há previsão da volta de Rosi para a gravações ainda. Ao ser procurada, a Globo confirmou a informação: “Rosi teve uma queda, em casa, e ficou internada alguns dias em observação. Mas ela já recebeu alta e está tudo bem. A previsão é de que volte a gravar em breve”, revelou a emissora em nota. A atriz faz o papel de uma ex-congelada em O Tempo não Para.

Rosi Campos está afastada por tempo indeterminado de O Tempo Não Para (Foto:Divulgação/Globo)

Você também pode gostar